Serviços

Antes de tudo, um estudo preliminar do terreno é essencial, onde são feitos os levantamentos de todos os dados técnicos do ambiente, como luz, volumes e espaços, e entrevista com o cliente a respeito de suas expectativas e necessidades. Os dados apurados é que fornecerão a maioria das limitações do projeto.
Após o estudo preliminar, segue para a segunda etapa, o anteprojeto. Ele é apresentado em forma de desenhos para que facilite a visualização do trabalho. Nele estarão especificadas as espécies vegetais, e é nesse momento que ocorrem mudanças, se necessário.
Com a aprovação do cliente passa-se para a última etapa, o projeto de execuções, que traz os detalhes da construção do jardim. Através de plantas e detalhes, especificação da vegetação, quantidades de cada espécie, nomes científicos e o custo da execução da obra.

Contando com uma equipe especializada, executamos projetos paisagísticos de pequeno e grande porte, com qualidade e agilidade. A execução do projeto é tão importante quanto a elaboração do mesmo. Uma má implantação pode resultar em prejuízos para o jardim.
É importantíssimo que se respeite todas as etapas da execução de um projeto paisagístico, onde o profissional precisa estar sempre atento a todos os detalhes.


A manutenção das plantas, mesmo em vasos, é essencial para o seu bom desenvolvimento, e é muito importante que um técnico especializado faça o acompanhamento do jardim, para que depois de implantado possa se desenvolver e durar muito tempo, ficando a cada ano mais bonito e atraente.

Comments are closed.